Trocando Livros

Padrão

Recebi recentemente o link de um site interessante chamado Trocando Livros [http://www.trocandolivros.com.br/], com a proposta (obvia) de posibilitar a troca de livros entre pessoas de qualquer cidade do Brasil. Resolvi me inscrever e rapidamente solicitaram um dos meus livros, o “Budapeste” do Chico Buarque,  ainda muito receosa postei o livro para um endereço aqui do Rio mesmo, gastei R$ 4,50. Recebi o 1 crédito e procurando no site por livros interessantes, encontrei um dos meus sonhos de consumo, “Entre tramas, rendas e fuxicos”, o livro é um memorial dos figurinos da Rede Globo. Solicitei e hj minha estante ficou mais bela,  recebi pelo correio, diretamente de Porto Alegre, lindo e belo…

Agora é oficial, o Trocando Livros funciona e é um barato!

Inscrevam seu livros e boas trocas! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

»

  1. Q bom! Fico feliz que tenha dado tudo certo! Ninguém quis meus livros de auto-ajuda, rs rs s… preciso desapegar de outros livros menos superficiais… que difícil. Parabéns pelo novo espaço.

  2. Que bom que deu certo! Mas tenho um APEGO MUITO GRANDE AOS MEUS LIVROS….Quando gosto, leio, releio…em fim, preciso aprender a TROCAR. RSRSR

    • Também tenho apego a alguns livros, mas nem gostei muito do Budapeste – podem me matar se quiserem!
      Agora, os meu livros da faculdade, esses eu tenho vontade de ninar todas as noites… Rsrs =)

  3. Aih que delicia, mais uma blogueira. Sabe de uma coisa, até hoje eu fico com pé atras com a Internet, até mesmo pra compras em lugares mega confiáveis me causam um certo receio… de qualquer forma, muito boa a dica e fico contente por vc ter tido sorte!!!

    • Já eu sou super desencanada com essas coisas.
      Pago contas pelo Bankline e faço compras tranquilamente…
      É claro que sempre evito aqueles sites MUITO desconhecidos, mas já comprei de tudo pela internet, televisão, computador, celular…
      Mas sei que isso só acontece pq eu ainda não tive nenhuma experiencia ruim com compras on line. Espero que continue assim…

Deixe um comentário

