Dando a volta por cima

Padrão

Dedicatória da Bárbara

2009 começou meio esquisito pra mim. Tanta coisa acontecendo…
Era computador dando defeito, dvd pifando, internet que não funcionava, assalto, dívidas, dívidas e mais dívidas…
Fui tentando resolver cada coisa a seu tempo, tranquei várias matérias na faculdade, e Deus sabe o quanto isso me

doeu. Pedi dinheiro empresatado, mudei de hábitos, chorei, pedi ajuda, confesei…
E pra não enlouquecer me agarrei aos que me estenderam o braço. Minhas irmãs, meus pais e o Pedro fizeram até

mais do que deviam por mim, e eu serei sempre grata por isso. Meus amigos, muitas vezes desconheciam a origem

e a totalidade do problema, muitas vezes não entenderam exatamente o que estava acontecendo, mas mesmo

desconhecendo, me ajudaram como puderam. E acreditem, fizeram muito por mim, sem saber, sem entender, sem

questionar, apenas me estenderam a mão e tornaram tudo, um pouco, mais fácil…
Falo de coisas sutis como um abraço ou um sorriso, um olhar, um desejo de estar perto, sentar, conversar, tomar um chopp que eu nem sempre podia pagar…

E como se não bastasse, essa semana ganhei um presente muito especial, a Bárbara me deu o “A Roupa e a

Moda” [livro] que eu tinha perdido no assalto. E, acreditem, não é tanto pelo presente, mas pelo carinho e pelo

significado que tudo isso tem, é por acreditar na amizade de cada um de vocês.
Eu jamais poderei retribuir isso. Obrigada! =)

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Uma resposta »

  1. Entao baby, fiquei de comentar faz alguns dias, mas resolve fazer isso agora. Bem ou mal, lugs sempre me contava dos perrengues que vc tava passando, alguns os quais vc se quer queria dividir verbalmente com alguém… mas como sempre costumo dizer, são fases necessárias de nossas vidas… as vezes olhamos pra trás e temos orgulho do caminho que já percorremos e principalmente, superamos.

    Às vezes eu me questiono do por que as coisas são tão difíceis pra algumas pessoas e para outras não, por que algumas portas parecem tão fechadas, por que as pessoas não entendem o meu amor por outras pessoas… são coisas pequenas mas que as vezes fazem com que fiquemos pra baixo… acho que já tomei tanta porrada na minha vida que acabei me adaptando e gostando dessas fases mais difíceis… como disse acima, elas sempre passam!

    Ps.: Já cansamos de dizer que sua vida é um sitecon… mas uma coisa que vc nao sabe é que a personagem da Barbara é praticamente sua irmã adotada!…AHuHauhUA… vcs saum engraçadas demais, sempre se descordam, mas no fundo se amam!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s