Brinquedinho novo

Padrão

Chegou hoje pelo Correio e encheu meu coração de alegria!!
Faz tempo que eu queria esse livro e meu pai pai me presenteou com essa belezura!

Espero que ele seja realmente útil na minha caminhada e que me ajude a deixar meus desenhinhos toscos mais fofinhos e apresentaveis.
Quem sabe até tomo coragem e posto alguma coisa por aqui… =)

Bem, to devendo fotos dos meu trabalhos deste período, eu sei, mas só entrei realmente de férias ontem e ainda tenho muita coisa pra colocar em ordem…

To indo nessa, pq hj começa o Anima Mundi e vou dar uma passadinha por lá pra ver como estão as coisas.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

»

  1. Foda. Nessa leva de trabalhos finais da faculdade do lugs, tive uma conversa séria com ele sobre os desenhos de roupas…na verdade ele tava quase pirando em fazer os modelos (corpitchos) e eu só gritando com ele sobre liberdade artistica… nem sei se eu tava certo (HAHUAhUHAuA), só queria deixar ele mais tranquilo!

    • Puxa, podemos conversar sobre isso depois.
      Eu sou super travada, desenho mal pra caramba e com pressa então, nem te conto!
      Deixei de ganhar 10 num trabalho pq meus desenhos estavam infantis… =(

Deixe um comentário

