Inesperado…

Padrão

Inesperado.adj. Não esperado; imprevisto.
__________________________________________________

Foi INESPERADO quando me dei conta de que mesmo tendo os convites para a premiação do Anima Mundi, eu não poderia ir. Aos que vão, divirtam-se e me contem depois. Dessa vez não vou por um bem maior…

Foi maravilhosamente INESPERADO quando me vi arrumando malas para uma temporada INESPERADA em Curitiba. É isso, nos próximos dias estarei viajando… Me perdoem pelos planos que fizemos para as férias, e que não poderei cumprir, mas não pude deixar de aproveitar essa oportunidade. São cinco e meia da manhã e estou partindo, retorno dia 20.

Foi revoltantemente INESPERADO quando a cabelereira resolveu que meu cabelo era comprido demais e que ela poderia tosa-lo como quisesse. É isso galera, estou praticamente careca e revoltada! Juro, não pedi isso. Nos próximos dias eu posto alguma foto para vcs verem…

Tinha mais coisas para falar, mas agora não posso, vou tentar continuar atualizando o blog durante as férias, mas não sei se vou conseguir. É isso! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

»

  1. O.o nossa.. eu fiquei sem palavras agora.. como vc ganhou/conseguiu/obteve essa viagem?

    rs

    parabéns cara, vc tá falando de viajar pra relaxar faz meses

    aproveita, e até lá seu cabelo já vai estar maior, e mais bulito… pela maneira q vc contou, está parecendo campo de concentração nazista.. parou né!??!

    Bjaum, e have fun

  2. Encontramos suas irmãs no anima mundi, vou reclamar saudades mesm sabendo que vc deve ta se divertindo / descansando horrores. Olha que vc fez uma promessa de colocarmos nossas saídas em dias… depois trate de cumprir

    • Já estou de volta, Mauro!!
      Essa semana vou trabalhar horrores para compensar esses dias que estive viajando, mas semana que vem estou livre! =)

Deixe um comentário

