New look!

Padrão

SDC10641Bem, como já disse, fui forçada, pela cabelereira a mudar radicalmente de corte.
É incrivel, quando um cabelereiro decide que vai mudar o seu visual, ele simplesmente faz, não importa o quanto você proteste. Não sei se isso é genio forte, pq assim como mãe, eles sempre acham que sabem o que é melhor pra você ou se é pura incopetencia, tem profissional que só sabe fazer um tipo de corte e pronto, não adianta pedir nada diferente.

O fato é que não sei qual parte do “corta só atrás” ela não ententendeu, meteu a tesoura e pronto, em um minuto era tarde demais. O pior é que eu tive quase que emplorar pra ela cortar meu cabelo atrás, pq ela não queria fazer isso de jeito nenhum. O resumo da ópera, meu cabelo tá tão curto que não consigo mais prende-lo e lembra daquela historia de desalinhado, mais comprido na frente, esquece, agora tá tudo igual por aqui! =(

Pq, Senhor, pq eles acham que conhecem melhor o seu cabelo do que vc mesma e quando vem com aquela história de fazer escova, ah… dá vontade de fazer engolir o secador! Quem aguenta fazer escova TODO SANTO DIA!!!?? Isso não é real!! Só não detono a mocreia aqui, pq ela cortou o cabelo da minha irmã e ficou muito legal, mas enfim, a vida é assim, sorri pra uns e faz cara feia pra outros…

SDC10683

PS: As fotos não estão muito boas, mas não tinha nada melhor.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Uma resposta »

Deixe um comentário

