Nostalgia…

Padrão

Estou preparando com carinho um post com fotos da viagem, mas tenho trabalhado demais (depois explico pq) e estou quase sem tempo (não pensei minhas férias assim…).

Mas hj vou fazer um post rapidinho e que talvez alguns não entendam, explicando um momento “estranho” da viagem.

CURITIBA – PR – RUA 24 HORAS

Pois é, o fato é que a Rua 24 horas foi fechada para balanço e pelo visto sem previsão para reabrir. A última vez que minha mãe esteve lá ela já tinha dito que o lugar não estava muito bem frequentado e que parecia meio perigoso.

A placa da prefeitura que fica em frente a entrada da rua diz: “Inaugurada em 1991, como simbolo da cidade do futuro, onde todas as horas do dia são produtivas”. De repente me dei conta de que não fomos capazes de manter isso, SIMBOLO DA CIDADE DO FUTURO… E lembrei de todos os lanchinhos que fiz por ali quando ainda funcionava 24 horas por dia. Bateu uma tristeza…

 

No passado era assim…

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Deixe um comentário

