As horas…

Padrão

Queria ter conseguido lembrar o dialogo inteiro do filme, mas estou com muita preguiça de procurar no DVD, então, vou me limitar a citar a única frase que (na integra) jamais sairá da minha cabeça.

…”A morte valoriza a vida”…

Semana passada eu perdi um amigo, e pra mim, tudo ainda parece muito estranho, são tantos sentimentos misturados, tantas coisas passam pela sua cabeça nessa hora e no mais o grande absurdo de que aquele sorricoissso, aquela voz, já não existe mais…
A terrivel sensação de incapacidade, será que eu poderia ter feito algo? Poderia ter ajudado?? A gente sempre acha que pode mudar o mundo e curso das coisas. E o que doi de verdade, é não ter tido tempo para um último abraço, um ultimo olhar, e no meu caso, um ultimo esporro…
(Talvez por isso eu brigue tanto com meus amigos, pelo medo de falhar por omissão)

Foi tudo tão incrivelmente absurdo que só hj consegui chorar…
Agora, descanse em paz!

buddypoke

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Uma resposta »

  1. Tbem já perdi um amigo… e lembro que quando aconteceu eu não deixava de pensar no como ele teria muito tempo de vida ainda… é bizarro, mas de qualquer forma menina, lamento por sua perda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s