A gula!

Padrão

Um dos meu piores exageros é com comida, não sei dizer se é esse pezinho que eu tenho no nordeste, ou se é pelo prazer que sinto em cozinhar, eu sei que adoro comer coisas gostosas, se for doce, então, hum…!!
Mas enfim, essa brincadeira me rendeu quase DEZ quilos a mais, juro, DEZ quilos! É obvio que isso terá qu ser revertido de qualquer forma, mas como não consigo me livrar dessa obsessão de comer coisas gostosas estou tentando me especializar na arte de fazer saladas incriveis e deliciosas! O melhor dessa historia toda é que salada é muito barato e rápido de fazer, estou gostando dessa experiencia e tenho sido muito feliz nas minhas investidas!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Deixe um comentário

