É cor de rosa choque…

Padrão

Linha Pink

Eu faturei na promoção do blog Shopaholic um kit  da linha pik da Granado, esse mesmo aí de cima, com a bolsinha retrô e tudo, não é uma graça… =D

Nem preciso dizer que fiquei igual a pinto lixo, né!?
Estava LOUCA pra experimentar essa linha (que é uma gracinha!), principalmente a tão falada e bajulada Cera Nutritiva para  Unhas e Cuticulas, essa eu já estive com ela na mão pra comprar, mas como estou de dieta financeira, deixei pra lá. Agora, vou poder me deliciar com a linha toda, não é demais!?

Ok, ok, estava esquecendo de contar como foi que eu consegui essa boquinha. Foi o seguinte, a Mari, dona do blog, fez um “concurso“, a tarefa era responder a pergunta “Por que a Linha Pink combina com você e seu estilo?”. A minha frase foi uma das vencedoras! =)
Tão orgulhosa fiquei eu… Rsrsrs
Mas preciso confesar que achei a minha frase bem bonitinha, coisa de mãe coruja, meio bobinha, mas achei!
Então, vamos a frase premiada:

A linha Pink da Granado combina com o meu estilo porque além de ser moderna ela é retrô, além de ser charmosa ela é classica. E apesar de ser bonitinha ela tem conteúdo!

Ah… Que cute, cute… Rsrsrs =)

Valeu Mari!
Obrigada Granado!

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

»

  1. Caraca Leana, que post mais de menininha!…HAuHAuHAUhUA, mas na boa, achei foda esse lance de ganhar promoção…eu sempre acho que rola mutreta e olha aqui, temos uma prova viva de que nem sempre. Pelo menos percebi que estou com a minha masculinidade em dia, tendo em vista que achei muita frescurite essa coisa de creme pra unhas…HAUHUAhUAhuA… Cara, fazia tempo que naum passava aqui…adorei o novo layout!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s