Outubro…

Padrão

Bem, definitivamente eu estava abraçada ao meu inferno astral
Preciso acreditar nessas coisas porque é única explicação que eu encontro para tanta “zica” de uma vez só
Tudo bem que as coisas não se resolveram exatamente, mas sinto que meu humor está mudando, e isso já é ótimo!
Eram, tantos problemas que alguns preferi nem dividir com os amigos,  pra a coisa não parecer pior do que é, cheguei a pensar em não comemorar meu aniversário…
Mas com a chegada do mês 10, tudo começa a dar certo…

Já estava me sentindo mais animada quando fui surpreendida pela minha caixinha da Granado, aí foi alegria total!!
Lembram que contei aqui que eu tinha ganho um concurso e de premio faturei a linha pink da Granado!?
Então a entrega foi super complicada, veio pro Rio, voltou como desconhecido, quem recebeu disse que veio com o nome errado, enfim, uma confusão só. Depois, greve nos correios e aí que eu desencanei mesmo.
Mas hj, graças a Deus, a Mari e a Granado minhas coisinha chegaram. E eu fiquei super feliz!
Praticamente um presentinho de aniversário!
(que na verdade é só na terça)

É claro que eu  arrumei logo um pretexto para usar minhas coisinha, tudo lindo e muito cheiroso, agora entendo pq todo mundo morre de amores pelo cheiro dessa linha. É claro que não consegui usar tudo, mas amei demais o exfoliante de pedra pomes e a manteiga emoliente.
Ah, e eu estou tão feliz pq agora eu tenho a minha própria cera nutritiva de unhas e cuticulas =D

Adoro receber encomendas!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Uma resposta »

Deixe um comentário

