Feliz Aniversário!!

Padrão

Feliz aniversário

É de conhecimento público que meu aniversário é sagrado pra mim, três meses antes já estou anunciando pro mundo que “já está chegando…”, escolho sempre com muito carinho VÁRIAS comemorações, pra comer, pra dançar, pra jogar, curto ao máximo cada minuto. Mas este ano, meu aniversário passou em branco…

Por diversos motivos, esse ano foi diferente pra mim, faltou alegria…
Pra dizer a verdade, esse ano eu quase esqueci que era meu aniversário, e até desejei que demorasse um pouquinho mais pra chegar, quem sabe até lá as coisas melhoram…

Mas chegou, passou e esse post é pra agradecer aos que fizeram de tudo para que esse fosse um dia especial.
Obrigada a cada um dos meus amigos, por cada e-mail, torpedo, scrap, telefonemas e abraços.
Obrigada a mammy e Sônia (mãe do Pedro) pelos presentinhos adoraveis.
Obrigada Babu e Ale por não deixarem a peteca cair!
E um obrigado bem grandão a galera do trabalho que fez uma festinha linda pra mim com direito a bolinho de chcolate e tudo.

Pai, mãe, Pedro vcs são especiais!
Amo vcs!!

=)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Deixe um comentário

