Back to the 80’s!!

Padrão

Um dia desses fui dar uma voltinha pelo comercio, coisa que uma consumista em recuperação jamais deveria fazer, quase um masoquismo!!
Mas enfim, fui. Fui e me surpreendi com a vibe anos 80 que esta rolando por aí, quase uma viagem no tempo…
Tudo é fluorescente e extravagante!
To achando ótimo!!

Mas hoje soube de uma noticia que fez meu coração tremer. Uma das mais famosas lojas de departamento, luxo total nos anos 80 está de volta. A Mesbla volta a ativa em abril de 2010 apenas em versão on line, e segundo os responsáveis pelo projeto, ainda não está prevista a abertura de lojas físicas da marca, mas eu já sonho com isso. Marcas como Tucano e Alternativa deverão estar disponíveis na loja virtual no fim do ano que vem.

O site ainda não esta disponivel para navegação, mas já pode ser admirado aqui.

Mesbla

Fonte

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Uma resposta »

Deixe um comentário

