A internet e seus misterios…

Padrão

Há algum tempo atrás, não sei dizer quanto tempo, minha irmã mais velha saiu do trabalho já passava de meia noite, perguntei a ela pq ela estava trabalhando até tão tarde, e ela me respondeu, PORQUE EU ESTAVA ORGANIZANDO MEUS FEEDS. Pensei uns sete ou oito palavrões, escoli um e gritei em voz alta acompanhado de um AHHHHHHH…

Eu estava morrendo de pena dela estar trabalhando até tarde e a infeliz organizando feed, achei uma incrivel perda de tempo… Na época nem conhecia esse tal feed, e achava tudo isso uma imensa perda de tempo, mas agora tenho a chance de me redimir publicamente.

Hoje em dia tenho uma lista imensa de feeds, acompanho uma duzia de blogs, passo um tempo enorme organizando tudo isso e as vezes esqueço que tenho um blog e que ele depende de mim. Já aprendi muita coisa na tal blogosfera, vivo tendo milhares de idéias e gosto do twitter.

A verdade é que a gente não pode deixar de estar ligado no que há de novo por aí, não pode fingir que o mundo não muda. Se você ignora a reforma ortografica pq acha o trema simpático, então continue escrevendo farmácia com “PH” também, é bem mais bonito, né!?

Lá na faculdade existe essa cultura de abominação ao tecnológico, tem uma vertente tradicionalista que gosta de sentir o a tinta molhar o pincel e de ouvir o barulho da tesoura cortando o papel. Ok, nada contra, também gosto do artesanal, mas qual o problema de usar recursos digitais?? É comum as pessoas me dizerem “Ah, mas no Photoshop é fácil, né!?” Desgraçado! É fácil!!? Fácil!! Então senta a bunda lá e faz se conseguir. Acho mais prático porque se você errar, você pode voltar atrás; acho que a finalização fica melhor, mas fácil, fácil não é, pelo menos não pra mim que não domino o bicho. Vivo perdida naquele monte de layer e gasto horrores em ligações pro suporte técnico do Photoshop (leia-se casa da Cintia). Mas taí, gente, é um recuso incrivel e não dá pra pra ingorar, não dá pra fingir que essas coisas não existem.

Parem de comprar jornais, na internet é de graça!
Parem de enfrentar fila, bankline já!
Parem de pagar caro, compras pela internet são mais baratas (quase sempre)! 

Eu to na crista da onda (sisi-rs),  quero meu Windows Sete e tb um convite para o novo Orkut!! Rsrs

Ok, admito, minha irmã que é bem mais antenada do que eu!! Ela estava um passo a minha frente e eu crente crente…
Será que ela tem convites para o novo Orkut??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

»

  1. Algumas vezes sou obrigada a concordar com o Carlos: o novo Orkut é o Facebook!

    Veja que maravilha, não me preocupo com o Facebook, simplesmente escrevo minhas coisas no Twitter e o Facebook posta automaticamente! Meus amigos que não conseguiam entender o Twitter, me entendem no Facebook. Estou apaixonada!

    Bem, como pode ser visto, não tenho lido meus feeds – excesso de trabalho. Há quase um mês eu não lia o Bloglines, meu gerenciador de feeds, sem o qual não vivo mais!

Deixe um comentário

