Dia de andar…

Padrão

Hoje devo ter perdido uns três quilos de tanto que andei. Saímos de Água Verde e andamos até a Praça do Japão, depois pegamos a Sete de Setembro e paramos no Shopping Curitiba, depois paramos para almoçar numa pensãozinha, R$ 6,00 no estilo coma quanto puder. De barriga cheia rumamos para o Shopping Estação, na minha opinião o shopping mais bonito de Curitiba, já tinha dito isso aqui. No segundo piso do shopping encontrei uma loja chamada Anthropologie, uma loja que vende de tudo um pouco, roupas, sapatos, acessórios e um pouco de decoração, tudo muito retô e de muito bom gosto, fiquei encantada!!

Riquezas a parte, partimos para pechinchar na Praça Rui Barbosa, lojas populares que vendem de tudo. A nossa missão era encontrar as deliciosas meinhas curitibanas, e tive muita dificuldade, pq ainda não estamos no inverno, por isso não encontrei muitas para vender. Aliás esse tb foi o motivo pelo qual não encontramos chocolate cremoso pra vender, bolei com isso! Mas bati perna pra lá e para cá e consegui as benditas meias!

Maninha, espero que goste, as suas são as vermelinhas!! Que tal!?

Mas não paramos por aí, da Rui Barbosa fomo para a XV de novembro, menina dos olhos do comercio de Curitiba. Pedro, que tem faro para pechinchas, encontrou o achado do dia (e talvez, do mês, ou do ano). Ela estava perdidinha no canto da vitrine, era o ultimo par, número 39. Uma bota clássica, marrom, bico fino, salto alto, pela ninharia de R$ 20,00. Juro, não era barata pq era vagabundona, não, ele é linda, linda, boa e barata pq era a última e numero 39, segundo a vendedora esse número não sai muito. Tive que traze-la pra morar comigo.

Botinha linda do meu coração!!

A essa altura do campeonato a chuva se fazia presente na cidade, era hora de ir pra casa, mas… Bem, já estamos aqui, vamos dar um pulinho no Shopping Mueller  – hehehe a gente não cansa nunca!! O Mueller é o Rio Sul de Curitiba, lojas caríssimas mas lindas de se ver… Fizemos um pit stop no quiosque da Havanna e tcharam!

Eu e Pedro entramos numa parceria por este doce de leite e acho bom vcs me tratarem muito bem se quiserem uma colherzinha!!! Hehehehe

Ok, agora sim, hora de ir pra casa, já estamos exaustos! Pegamos o biarticulado e em 20 minutos estávamos em casa.

Hoje é dia de descansar e estudar um pouquinho, não vou a lugar algum!!
Amanhã é dia de Imex!! =D

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

»

    • Essa era filha única de mãe solteira – hehehe
      As duas meias são do mesmo tamanho, maninha, é que a mais clarinha eu já usei, daí deu um deformada, mas que bom que você gostou, fiquei horas tentando descobri qual que você gostaria mais.
      Tentei comprar conito, na Havanna, mas eles disseram que só vem conito no inverno por causa da conservação, pena!

Deixe um comentário

