Renascida das cinzas…

Padrão

Estou desde Novembro passado sem dar as caras por aqui, faz tempo que penso em milhares de coisas para colocar aqui, mas nunca, nunca consigo tempo para fazer isso, ter um blog, dá realmente muito trabalho, por isso, Divas, Feh e Marina, sou fã, totalmente fã!! Pq não consigo se quer levar meu blogzinho de amenidades… Juro, nem vou prometer não desaparecer, pq me reservo esse direito. Rsrsrs

Bem, mas vamos ao que interessa, amo de paixão fazer diário de viagem e detesto loucamente ver intermináveis fotos de viagem, por isso, vou fazer meu diário de viagem e postar algumas poucas fotos aqui.

Estou passando uns dias em Curitiba, ok, outra vez Curitiba, mas gente, amo esse lugar, fazer o que!?
Desta vez, fui de avião, nossa que diferença… Fiz em uma hora o que teria levado 13 para fazer de carro.
E a vista, ah… a vista…

Fora a vista, a viagem foi detestável, tive que conviver durante uma hora com uma criança chutando a minha poltrona  e com as turbulências devido ao mau tempo. Cheguei em Curitiba debaixo de chuva e (pasmem!) sem nenhum casaco na mala. Não sei o que me deu na cabeça, trouxe até guarda-chuva, mas casaco, nenhum! =|

Mas, ok, o tempo ajudou e domingo fez um dia lindo, então, eu me joguei na feirinha do Largo da Ordem, onde quase perdi a sanidade, e se não fosse o Pedro ter confiscado a minha carteira, sei lá o que teria sido de mim!!
Depois disso fomos ao Parcão, um lugar muito bacana onde, aos domingos, os curitibanos levam seus cachorros para brincar, e tem cachorro de tudo que é raça (e sem raça), tamanhos e cores. Achei muito democrático, todos se divertem livremente…

Ontem caminhamos por Água Verde e sem mais…
O programa de hoje, eu conto depois.

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

»

    • Então… as vezes rola uns estranhamentos, mas depois fica tudo bem. O que eu também achei bem interessante é que os donos dos cachorros não ficam de frescura, quando um cachorro da uma rosnada pro outro. São animais, estão defendendo seu território, esse tipo de comportamento é normal. Mas não vi nenhuma briga grave.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s