Jogando as claras

Padrão

Bem, fiquei em dúvida se deveria ou não divulgar o nome do salão no qual tive o tal inconveniente, mas pensando bem, resolvi não fazer segredo.

O salão chama-se Chianello´s e fica na Rua Santo Afonso, 376, loja A, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ . Definitivamente detestei! A cabeleireira que fez o tal estrago no meu cabelo chamava-se Verônica, se encontrarem com ela por aí, atravessem a rua. Já a que fez a Escova Inteligente no meu cabelo, chamava-se Camila, essa sim foi bem simpática e não tive o que reclamar, mas infelizmente, pelo atendimento e atenção que recebi, neste salão não volto JAMAIS!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Uma resposta »

Deixe um comentário

