Base Pró-Crescimento Colorama

Padrão

Bases de tratamento

Bases de tratamento

Quando vi esse post aqui do Unha Bonita, fiz uma cara de desprezo enorme. Não por não confiar na opinião da blogueira, pelo contrário, sigo o Unha Bonita há tempos, exatamente por gostar da opinião dela. Mas já estava pensando em algo como Mavala, ou Nail Envy (OPI) para resolver meu problema. Totalmente desesperada, já tinha usado de tudo, base com formol, endurecedor de unhas, a Pró-Fortalecimento da Colorama (da mesma linha) e até o Hard as Nails da Sally Hansen (os olhos da cara) sem ter qualquer progresso. Minha unha sempre quebrava! =\

Fui a dermatologista e ela disse que minha unha não tinha qualquer problema, o que me deixou mais desanimada ainda, tinha esperança de que isso fosse algo dermatológico e que depois de usar algum remédio, que custasse um rim, tudo seria lindo de novo. Mas, não, ela me disse que eu não tinha nada! Então porque cargas d’água essa merda vive quebrando ou  lascando!!?

Depois de alguns meses lembrei do post da Dani e resolvi, totalmente descrente, investir na tal base. Usei por um tempo e minha unha não quebrava, não lascava, e como em time que está ganhando não se mexe, continuei usando. Passaram-se meses sem um lascadinho, isso pra mim é sonho! Ok, vai, no dia do boliche ela quebrou, mas aí, né, é querer demais!!

Não notei qualquer diferença no crescimento das unhas, o que me faz pensar que a Colorama deve ter surtado na hora de nomear as bases, porque a Pró-fortalecimento não fortalece nada e a Pró-crescimento não cresce nada. Dane-se! Se a Pró-Crescimento fortalece, agradeço a Dani por ter me dado essa luz!! =D

Será que a Pró-Fortalecimento faz crescer as unhas!!? =O

O fato é que já estou no segundo vidrinho e todas as outras bases caras estão jogadas na gavetinha, esquecidas, deixadas de lado (uso nos pés – rsrsrs). Meu atual xodó custa R$ 2,50, isso não é o máximo!? Dez vezes menos que a Nail Envy que eu, graças ao bom Deus, resolvi, em sã consciência, não comprar. Mais uma prova de que, nem sempre o mais caro é o melhor.

PS: Meu carregador de pilhas está soterrado na bagunça do escritório, faz tempos que os bombeiros desistiram de encontra-lo, por isso continuo sem ter como fazer fotos. Qualquer dia desses me jogo nessa missão!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

»

  1. Olha a base funciona sim mas também tenho uma receitinha caseira que funciona não é mentira é para as unhas não quebrarem e para elas crescerem em uma única semana:

    Ingredientes:

    3 cravos da índia
    1/2 alho picando em 4 cubinhos pequenos
    1 base incolor

    Modo de fazer:

    Pegue a base coloque os cravos e o alho, depois mexa bem .

    Deixa de um dia para o outro se você pensa em fazer a unha hoje e fazer a base hoje e passar na unha hoje. Não faz efeito nenhum. Tem que fazer a base hoje e passar na unha amanhã.

    Validade: 6 meses.

    Também tem o casco de cavalo fortalecedor com vitamina B5 ele auxilia o crescimento e endurece a unha.

    Espero que tenha ajudado Beijos esmaltadas até mais.

Deixe um comentário

